Alinhada a novas parcerias estratégicas, apresentamos nosso novo CEO.

Com foco na expansão dos negócios, passamos a contar com um novo CEO. Nuno Cardoso é um profissional com experiência no setor, com atuação em empresas de comercialização de energia e na presidência de CGHs e PCHs. Ele chega para reforçar o trabalho já desenvolvido e solidificar a marca da Eletrisa como referência na gestão e performance de usinas geradoras de energia elétrica.

A nova gestão está alinhada com a nova parceria estratégica firmada com a Voith, fornecedora global de soluções completas para usinas hidrelétricas. O foco dessa colaboração é oferecer aos clientes do mercado brasileiro um produto abrangente, que visa maximizar a geração de energia por meio da execução de avançadas rotinas de operação remota, no padrão do ONS, auxiliando a manutenção a reduzir os custos operacionais e a aumentar a disponibilidade das usinas.

Um dos nossos pontos fortes é, precisamente, o serviço especializado de operação remota de usinas, através do centro de operações de geração (COG), para gerenciamento e controle à distância por meio de uma plataforma digital, que se utiliza de algoritmos próprios, com inteligência artificial, que asseguram total domínio da operação; tudo isso com parâmetros customizados, que consideram o potencial e as particularidades de cada usina.

Deixe seu comentário

entre em contato conosco

endereço

Rua Joinville, 209 – Sala 301

Bairro Vila Nova - Blumenau - SC

CEP: 89035-200