Perspectivas Promissoras para 2024: Inovação e Crescimento

Na Eletrisa, temos dedicado nossos esforços para oferecer produtos e serviços de excelência para usinas geradoras de energia, com ênfase especial em hidrelétricas; contudo, no ano de 2023, ampliamos a nossa atuação para a área de térmicas e fotovoltaicas. Nossa jornada tem sido marcada por constante crescimento, melhoria e diversificação. Em 2024 seguiremos assim, guiados pelo compromisso com a inovação e a busca incessante por novas tecnologias, capacitando continuamente nossas equipes para atendimentos de qualidade aos nossos clientes.

Já nos primeiros meses deste ano, aguardaremos sua visita no nosso estande na 7ª Conferência Nacional PCHs e CGHs, organizada pela ABRAPCH. Este evento representa o ápice da cadeia produtiva do setor de geração de energia hidrelétrica no Brasil. Acontecendo nos dias 19 e 20 de março, em Brasília/DF, será uma oportunidade única para compartilhar conhecimentos, fortalecer parcerias e discutir as tendências mais relevantes para o setor.

Presença no mercado nacional

Atualmente, a Eletrisa atua com bases regionais de manutenção nos 3 estados do sul (PR, SC, RS), permitindo uma atuação de proximidade com seus clientes. Para o ano de 2024, está no seu plano estratégico a expansão para outros estados da União com aberturas de novas bases regionais.

Foco nos produtos e serviços inovadores

Dentre as diversas inovações que oferecemos ao mercado, destaco o COG Eletrisa, nosso Centro de Operação da Geração. Esta solução representa a vanguarda da operação remota de usinas, garantindo operações ininterruptas 24 horas por dia, 365 dias por ano. Com a tecnologia mais avançada do mercado, o COG Eletrisa assegura máxima eficiência na geração de energia. E o Iflux, que é a materialização da nossa constante busca por inovação, um equipamento desenvolvido em parceria com a Eletrify. Esta solução única no mercado combina um algoritmo sofisticado com hardware específico, atendendo integralmente às obrigatoriedades impostas pela resolução ANA/ANEEL 127/2022, especialmente no que diz respeito à medição de vazões defluentes. O Iflux é uma expressão tangível de nosso compromisso em estar à frente das regulamentações e em oferecer produtos que não apenas atendem, mas superam as expectativas de nossos clientes.

Crescimento constante e melhorias contínuas

Estamos atentos às demandas do mercado e empenhados em desenvolver soluções tecnológicas e de engenharia que não apenas atendem às necessidades presentes, mas que também antecipam e resolvem os desafios futuros do setor de geração de energia. Em nome da Eletrisa, agradeço a todos os envolvidos por contribuírem para nosso processo contínuo de inovação e crescimento. Juntos, enfrentaremos os desafios e abraçaremos as oportunidades que 2024 nos reserva, consolidando nossa posição como referência no setor de geração de energia.

Nuno Cardoso

CEO, Eletrisa

Deixe seu comentário

entre em contato conosco

endereço

Rua Joinville, 209 – Sala 301

Bairro Vila Nova - Blumenau - SC

CEP: 89035-200